HomeЛюди и блогиRelated VideosMore From: Bitcoin Network

TRADER DENTRO MERCADO BITCOIN?

0 ratings | 15326 views
Olá pessoal, seja bem vindo(a) ao canal Bitcoin Network! Inscreva-se no nosso canal - CADASTRO: https://goo.gl/BTwVfJ freebitcoin ganha bitcoin todos os dias gratuito https://goo.gl/FrKT5E binance exchange trocas https://goo.gl/rDsJ5B hitbtc trocas https://goo.gl/rYhZux 🚨 OBS: Lembre-se que nenhum investimento é 100% seguro. ## Projetos Recomendados ## 1 MMM BRASIL https://goo.gl/3Pi6Rf ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ## Grupos Equipe Bitcoin network ## https://chat.whatsapp.com/DhLsPaQRp6WCJzW2gPRgaw 🚨 Não faça spam nos grupos, use com moderação pois os grupos são criados para o benefício de todos. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ## Compra e venda de BItcoin ## 1º - mercado bitcoin ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ## Dicas de carteiras ## 1º - https://www.coinbase.com/ 2º - https://xapo.com/ 3° - http://blockchain.info ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ - BLOG DO CANAL - - Fanpage: - Contato: HELVECIO MAIA. 31992929943 WHATS APP.
Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (69)
Anderson basana (2 months ago)
Amigo estou com uma duvida qual a margem minima para venda hoje tipo assim da para ganhar 5% por ordem e quantas e possivel fazer por dia pode dar uma dica , valeu e parabens .
Bitcoin Network (2 months ago)
Não tudo depende do mercado de compra e venda mas falar a proporção de quanto não tem como saber e outra trader com mixaria não dá certo vc perde só nas taxas principalmente se for bitcoin te indico compra moedas mais barata e esperar a valorização da mesma sucessos
Morailton Oliveira (4 months ago)
Gostei desse vídeo era o que tava faltando eu entender
Bitcoin Network (4 months ago)
nao se vc programa a ordem de compra ou venda sera executa no preço que vc quer no trader perfil ja no basico vc vende na hora e compra na hora que desejar
Morailton Oliveira (4 months ago)
Amigos eu tenho uma dúvida quando ser realizada a operação no valor de venda que eu coloquei pra vender e ser executada com sucesso... eu tenho que voltar pra perfil básico pra comprar as porcetangem novamente...
Bitcoin Network (4 months ago)
Blz sempre posto novidades no canal tmj abraços
Morailton Oliveira (4 months ago)
Pra você o mesmo amigo... muito obrigado pelo seu vídeo
Bitcoin Network (4 months ago)
simples ne kk sucessos pra vc e bons investimentos
Whender Almeida (5 months ago)
Ótimo video , posso fazer trade com pequenas quantidades de satoshis ?
Bitcoin Network (5 months ago)
NAO RECOMENDO TRADER TEM QUE SER UM VALOR APROXIMADAMENTE 0,10 PRA CIMA PEQUENOS VALORES NAO RECOMENDO POR CAUSA DAS TAXAS
everton oliveira (5 months ago)
bom dia tudo bem vc esta poderia me add no seu grupo de watssap 066999997971
Bitcoin Network (5 months ago)
nao tenho grupo amigo so da malandro em grupo meu contato zaop 31992929943 helvecio respondo quando der abraços
Eder Ribas (5 months ago)
Esse dinheiro ali da esquerda em cima onde ele fica ? E aqueles dois botões lá de saque e deposito? Se eu clicar no saque eu posso receber imediatamente? Como funciona? Tô querendo muito fazer trade.
Bitcoin Network (5 months ago)
todas informaçoes sua fica na empresa quando solicitar saque eles manda na sua conta entre 1 a 2 dias costuma mandar no mesmo dia
Tiago Gonçalves Correa (5 months ago)
Mais se eu fizer essa ordem de compra e venda,o sistema compra e vende sozinho quando o valor Chegar ate o Valor da ordem?
Bitcoin Network (5 months ago)
melhor corretora de bitcoin preço entrei em contato por tel veja ai bitcoin mais barato http://app.bitexcell.com/?convite=340&origem=ConviteBitExcell
Bitcoin Network (5 months ago)
tmj
Tiago Gonçalves Correa (5 months ago)
Eu te agradeço meu companheiro!
Bitcoin Network (5 months ago)
SIM NA OPÇÃO TRADER SIM VC PROGRAMA O PREÇO QUE QUER. SE CHEGAR NO SEU PREÇO A ORDEM E EXECUTADA
roberto tinho (6 months ago)
BOA NOITE ,SR. HELVECIO QUAIS AS OUTRAS CRIPTOMOEDAS , BOAS PARA SE INVESTIR ALEM DO MERCADO BITCOIM
Bitcoin Network (6 months ago)
TEM VIDEO NOVOS NO CANAL PRA INVESIR NESSAS ICO QUE PODE DAR CERTOCOMO NAO INVISTA MINIMO POIS COMO FALO TODOS INVESTIMENTOS TEM RISCO E PODE TER SUCESSO TBM ACOMPANHA O CANAL
roberto tinho (6 months ago)
BOA NOITE SR. HELVECIO, MEU NOME E ROBERTO TENHO UMA GRANDE DUVIDA ,FIZ UMA URDEM DE VENDA SENDO QUE O BITCOIN BAIXOU MUITO EU POSSO CANCELAR ESSA ORDEM , EU PERCO COM ISSO OU NAO
Bitcoin Network (6 months ago)
NAO PERDE AMIGO
Marcelo Nascimento (7 months ago)
bom dia quanto o mercado bitcoin cobra para enviar bitcoin para outra carteira e quanto e porcentagem de cobra ?
Bitcoin Network (6 months ago)
paga nao mas as taxas sao bem menores
Marcelo Nascimento (7 months ago)
Bitcoin Network e pra fazer troca de uma moeda para a outra dentro da botfinex. Paga alguma coisa?
Bitcoin Network (7 months ago)
QUANDO VOCE COLOCAR A TRASFERENCIA DE BTC LA NA PLNTA FORMA MOSTRA O VALOR ENCLUSO NA OPERÇAO DA MERCADO BTC
TV YOUTUBE (7 months ago)
diferenca do trader pro basico?
Bitcoin Network (7 months ago)
trader voce programa o preço que quer basico voce compra na hora OU VENDE SUA MOEDA
Rubens Mandu (7 months ago)
sou novo no mercado bitcoin então vc poderia ajuda informando onde fica esta opção de ordem ? pq não aparece o botão de ordem como o seu não
Bitcoin Network (7 months ago)
onde esta escrito basico perto do seu nome clica nela ai tera opcao de trader
Flavio Ruffo (7 months ago)
Olá amigo! Gostei do vídeo, mas estou com uma dúvida: Quando eu preencher os campos de compra e venda eu tenho que clicar nesses dois botões de (compra e venda) Para que fique no automático ?
Bitcoin Network (7 months ago)
show vamos que vamos
Flavio Ruffo (7 months ago)
Legal obrigado amigo!
Bitcoin Network (7 months ago)
isso mas execute sempre primeiro uma ordem que seja de compra ou venda se for compra executa sempre a ordem de compra depois a de venda exemplo ok sucessos ai
Adriano de Almeida (7 months ago)
me chama no whatsapp 11953543566
Bitcoin Network (7 months ago)
???
Adriano de Almeida (7 months ago)
eu tenho que criar um perfil treider ja fiz um cadastro mais e ai e presizo ativar tudo dentro ainda quero comprar btc
Bitcoin Network (7 months ago)
Só colocar na aba básico pra trader aperte lá e veja que troca abraços
Leandro Gonçalves (7 months ago)
o Bitcoin a 15 quem é o doido q vai te vender a 12? rsrs...ñ é tão simples assim.
Bitcoin Network (7 months ago)
SABEMOS DISSO MAS TEM QUE TER SORTE E SUCESSO MAS TUDO NESSE MERCADO DE CRYPTOMOEDAS E ASSIM ESTOU DIVULGANDO ICO PROMISSORAS PASSA NO CANAL E VEJA LA SUCESSOS AI
Romaldo Filho (7 months ago)
da pra fazer trader com 1000 reais?
Bitcoin Network (7 months ago)
da sim mas recomendo 3 mil mas 1000 da pra testar sim
lilian alves coimbra (8 months ago)
Quero investir, eu fiz o cadastro no mercado bitcoin só falta coragem rsrsrs
Bitcoin Network (8 months ago)
KKKKK MEDROSO HEIM MAS RESPEITO SEUS MEDOS
Jhonatan Pereira (8 months ago)
Só uma dúvida: quando eu coloco que quero vender a X valor, porém a moeda não está nesse preço definido, o que acontece com a ordem? Ela é executada quando o valor da moeda chega no valor informado? Resumindo: posso programar compra/venda para quando o BTC chegar a determinado valor?
Bitcoin Network (8 months ago)
isso ai colega
registalvo (8 months ago)
Mais as taxas são altas dessas carteiras quando se trata de trader, porque se vc colocar 1 bitcoins em uma ordem de saida menor a taxa fica elevada pelos seus ganhos. porque eles cobram % sobre o investimento e não sobre o liquido essas carteiras . Se vc comprar 12000 sai em 13000 tem ganho mais vc sai exemplo em venda de 12.30000 o desconto pesa porque é sobre o investimento não na liquidez.
Bitcoin Network (8 months ago)
SIM JOGADA PRA ELES GANHAR TBM NA VERDADE ELES GANHA EM TUDO NE NA COMPRA NA VENDA EM TUDO SAQUES PRA CONTA BANCARIA DA LUCRO SIM MAS NAO E COMO TODOS ACHA JUSTAMENTE POR CAUSA DAS TAXAS MAS TEM QUE FICAR LIGADO NAS TAXAS. SUCESSOS AI.
Andre Freitas (8 months ago)
boa noite amigo!!!qual a diferenca do trader pro basico?
Bitcoin Network (8 months ago)
DIFERENÇA QUE NO TRADER A ORDEM PEGA SOZINHA NO BASICO NAO E VOCE COLOCA A ORDEM DE QUANTO VOCE QUER COMPRA E VENDER SUCESSOS AI MELHOR DO MUNDO OK ESSE SISTEMA https://brazil50.biz/[email protected]
Rafael *** (8 months ago)
Olha comecei com 0,001 só pra brincar e faço day trader, estou com 0,00115 e fiz em 1 dia da mais ou menos uns 20 pila e comecei com 10... Claro foi só pra testar a plataforma não foi pra ficar rico mas gostei vou investir mais msm com as taxas vale a pena.
AL Tech (6 months ago)
Rafael *** mano vou começar com 80 reais pra ver no que da tbm como VC disse não pra fica rico só pra testa e se eu ver que vai dar certo eu coloco mas kkkkkk manda o zap pra nos conversa
Bitcoin Network (8 months ago)
http://brazil-mmm.net/[email protected]+Bitcoin Network melhor sistema do mundo ok rafa
Bitcoin Network (8 months ago)
+Rafael *** parabéhttp://brazil-mmm.net/[email protected] rafa veja essa empresa
Edeilza Santos (9 months ago)
Ah então mesmo com as taxas vale apena?
Bitcoin Network (9 months ago)
A moeda está subindo muito vale a pena sim sucessos aí
danilo araujo (9 months ago)
ola amigo eu coloquei uma ordem de venda a 15495 e bateu isso é nao vendeu meus btc .
Bitcoin Network (9 months ago)
Parabéns 🎈
danilo araujo (9 months ago)
ok hj deu certo valew
Bitcoin Network (9 months ago)
Tem que esperar a ordem pegar ela pega automático e já manda um e-mail mas se tirar a ordem não vai pegar tem que aguardar
Eu estou com o Perfil Básico, como faço para ter o perfil trader??
Bitcoin Network (9 months ago)
Show show sucessos
Muito Obrigado, estava ali na cara kkkkk, valeu !
Bitcoin Network (9 months ago)
Só entrar onde está escrito básico E virar pra trader
davidbr devassa (9 months ago)
amigo me diga uma coisa o mercadobitcoin estar em manutenção ou bugado ? porque eu não posso retirar meus bitcoins de lá e estou comedo de fazer o novo deposito em Real
Bitcoin Network (9 months ago)
pode confiar amigo mercado bitcoin e seria e brasileira a planta forma mande email pro suporte deles
Aldenor Negrao (9 months ago)
Esse é meu Líder 🔝🔝🔝🔝🔝🔝
Bitcoin Network (9 months ago)
vamos que vamos o céu e o limite bora bora

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.
How to become bitcoin trader? Exactly like Bitcoin, multiple digital currencies exist in the marketplace. So if you prefer to buy a few other currencies which aren`t available on Indian Exchange than you can utilize Bittrex. All you have to do is locate an exchange that you favor. Cryptocurrency exchanges have a massive potential to modify peoples minds and opinions concerning cryptocurrencies generally speaking and their application in actual life. So even in the event the exchange is attacked, its still true that you have your money. Furthermore, the exchanges prepare each and every industry for Bitcoin expansion. Existing stock exchanges will also compete to be able to fulfill the users configuration requirements. Sooner or later later on, the prices will grow more equal, meeting somewhere in the middleyour profit is equivalent to the quantity of convergence. No matter how far it is from Kijun, it is likely to return and test that level at some point. The amount of bitcoin is perpetually changing. In the US, it is 1000 USD. Whats even better, seek the services of a seasoned lawyer or at least ask for an in depth consultation. So youve read the newspaper about the meteoric growth of crypto currencies including Bitcoin or Ripple. Then coming up with 1000s of exchange rates simply to go out and get groceries is nearly impossible. Many cities around the world provide a bitcoin ATM where you are able to trade cash for bitcoin. The cryptocurrency world isn`t efficient.